19 de março, de 2023 | 12:57

Jovem é morto pelo tio da namorada após discussão em Cachoeira Escura, Belo Oriente

Enviado por leitor
Breno Louzada Fernandes tinha 20 anos de idadeBreno Louzada Fernandes tinha 20 anos de idade

Uma discussão familiar resultou em morte na rua Astrogildo Pereira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Breno Louzada Fernandes, de 20 anos, foi morto pelo tio da namorada, com um tiro na cabeça. O autor do crime foi identificado como sendo Talles Luiz Reis, de 32 anos, ele ainda é procurado pela polícia.

O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal do distrito de Perpétuo Socorro, mas deu entrada na unidade já sem vida. Os policiais compareceram ao hospital e lá conversaram com a mulher que prestou socorro à vítima. A testemunha disse que o homicídio foi cometido dentro da casa dela, na noite de sábado (18), e que o autor do assassinato seria seu irmão, Talles Luiz. Explicou ainda que Breno era namorado de sua filha.

A sogra do jovem baleado relatou à PM que seu irmão estava muito alterado querendo, inclusive, agredir sua filha, sobrinha dele, e que durante esse desentendimento, T.L.R. começou a discutir também com seu genro. A mulher informou que chegou a intervir na discussão, porém seu irmão se apossou de uma arma, saiu do quarto e efetuou um disparo com a arma contra Breno, atingido na cabeça. Logo após ferir o jovem, o homem de 32 anos fugiu com a arma em punho.

A namorada de Breno e sobrinha do autor do crime também apresentou seu relato para polícia. A menor de idade contou aos militares que seu tio não tinha nenhum problema com o jovem e que a briga teve início com ela. Posteriormente, a discussão se estendeu ao namorado. Detalhou ainda que seu tio, estava “extremamente exaltado”, e que sua mãe o segurou e o levou para o quarto, onde ficou sozinho por aproximadamente 30 minutos. Após esse tempo, saiu do quarto já armado, atirou contra Breno e fugiu.

A Polícia Militar realizou diversas diligências com o objetivo de localizar o assassino, mas até esta segunda-feira (20) o homem não tinha sido localizado. Os militares foram ao local do crime, mas já não estava preservado, devido a presença de diversas pessoas no imóvel. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não pode comparecer pois estava empenhada em um acidente fatal em Iapu.

Busca ao assassino

Amigos e familiares iniciaram, já no domingo uma campanha internet, para tentar localizar o assassino. Por meio de mensagens, familiares e amigos de Breno Louzada buscam informações acerca do paradeiro de Talles Luiz Reis. "Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino, por favor, entre em contato com a polícia (190)", diz a mensagem.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

20 de março, 2023 | 14:26

“Deu a entender que a sobrinha defende o tio.
A polícia pode apertar que sai.....”

Tay

19 de março, 2023 | 21:09

“Esse angú tem caroço pq, ao q parece o tio estava com ciúmes da sobrinha e o namorado acabou morrendo de graça sabe-se lá pq”

Sabrina

19 de março, 2023 | 18:14

“Cadê o policiamento ostensivo?”

Mgtow

19 de março, 2023 | 15:53

“Mas um cavaleiro branco que morre defendendo a donzela indefesa...”

Jota

19 de março, 2023 | 13:54

“Isto se chama ciumes da sobrinha. Eliminar a concorrencia.”

Marimg

19 de março, 2023 | 13:36

“Quanta banalidade para ceifar uma vida. Muito triste.
Que Deus possa consolar toda a família e demais queridos enlutados.
Que situação!”

Envie seu Comentário