Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2023 | 13:43

Jovem é assassinado em plena luz do dia no bairro Vila Celeste

João Victor da Paixão Ferraz tentou fugir dos autores, mas foi alcançado

Wellington Fred / Álbum pessoal
João Victor da Paixão Ferraz, de 24 anos, tentou se abrigar em uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreuJoão Victor da Paixão Ferraz, de 24 anos, tentou se abrigar em uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um jovem foi morto a tiros na rua Curió, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Para fugir dos algozes, João Victor da Paixão Ferraz, de 24 anos, chegou a tentar se abrigar em um imóvel que estava com o portão aberto, mas já era tarde, os ferimentos provocados pelos disparos o levaram a óbito. O crime foi registrado no fim da manhã de domingo (19).

Segundo apurado pela reportagem do Diário do Aço, em entrevista com o aspirante Heitor, a vítima estava sentada na calçada, próximo a um bar, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. “Chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra essa pessoa”, afirmou. João Victor tentou escapar, mas foi perseguido por um dos autores que conseguiu atingi-lo.

Enviada por leitor
Motivação e autoria do crime são desconhecidas até o momento Motivação e autoria do crime são desconhecidas até o momento
Até o momento, a PM sabe apenas que os responsáveis pelo homicídio são dois homens que estavam em uma motocicleta baixa. “Não tem indicação de placa, nem algo que possa levar a quem seriam esses suspeitos. Inclusive nós estamos abertos. Se porventura alguém tiver alguma informação pode repassar a polícia através dos meios de comunicação, 190, 181, a gente garante a questão do sigilo”, solicitou o militar.

Vale destacar que o imóvel onde João Victor entrou, durante a tentativa de fuga, não tem nenhuma ligação com ele. “Era uma casa que estava com portão aberto e não tem ligação nenhuma”, esclareceu o aspirante Heitor. Na rua onde o fato aconteceu foram encontrados oito cartuchos de pistola calibre 40.

A perícia da Polícia Civil constatou que João Victor foi atingido por dois tiros na região torácica, um na axila esquerda e outro no ombro direito. Familiares e amigos da vítima estiveram no local, mas evitaram falar sobre o ocorrido com a vítima, que tinha passagens policiais, segundo a PM.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

19 de março, 2023 | 21:46

“Curió cantou para subir. O Vale do Drogaço vai só aumentando suas estatísticas criminais neste ano de 2023.”

Envie seu Comentário