CADERNO IPATINGA 2024

19 de março, de 2023 | 16:58

Morador em situação de rua é encontrado ferido e parcialmente nu em um carro no bairro Veneza

Proprietário do veículo não foi localizado pela PM

Reprodução
Veículo foi encontrado na rua Teresópolis, no bairro Veneza, em IpatingaVeículo foi encontrado na rua Teresópolis, no bairro Veneza, em Ipatinga
Uma ocorrência no mínimo inusitada e cercada de mistérios, ainda não esclarecidos, foi registrada na madrugada deste domingo (19), por volta de 0h28, na rua Teresópolis, no Veneza, em Ipatinga. Um homem de 61 anos de idade, que seria um morador em situação de rua, identificado como R.F.M., foi encontrado dentro de um veículo, ferido e sem as vestimentas para cobrir os membros inferiores do corpo. A PM esteve no local e registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal consumada.

Quando os militares chegaram à rua Teresópolis encontraram o veículo Volkswagen Puma GTE estacionado. Próximo do carro estavam algumas pessoas curiosas e dentro do automóvel o homem identificado como a vítima. Ele apresentava fratura exposta na perna esquerda, suspeita de fratura na perna direita e braço esquerdo, um corte no braço direito e estava com as partes íntimas destampadas.

Os policiais chegaram a tentar conversar com o homem para que ele explicasse a situação, mas ele não conseguiu relatar o que havia ocorrido, em razão da gravidade dos ferimentos. Além disso, a vítima aparentava ter ingerido bebida alcoólica.

O morador de um imóvel, que fica localizado bem próximo ao endereço do fato, contou aos PMs que viu o veículo Puma vindo do sentido da avenida Macapá e que, ao aproximar-se da rua Novo Hamburgo fez a manobra na rotatória e estacionou. Explicou que havia um homem em cima do capô do carro, com a frente do corpo voltada para dentro do automóvel. A testemunha achou que aquela cena assistida poderia se tratar de alguém fazendo alguma “gracinha”, mas algum tempo depois viu o para-brisa dianteiro quebrado e um homem fugindo do local.

A PM acredita na possibilidade de um atropelamento, que pode ter acontecido em um outro local próximo do endereço onde o carro foi abandonado. Segundo o condutor do reboque, o veículo Puma estava com a direção quebrada.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Márcio Cunha. Os policiais foram a casa do suposto proprietário do veículo, no endereço em que o automóvel está registrado, mas ninguém foi encontrado. O veículo foi removido ao pátio credenciado para demais providências.

Dentro do carro a PM localizou um aparelho celular, que provavelmente deve pertencer ao homem que conduzia o automóvel. Testemunhas disseram que o homem ferido é um morador em situação de rua, que vive nas imediações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Givaldo Mendigo

20 de março, 2023 | 22:18

“Já vou logo avisando que não sou eu...”

Envie seu Comentário