Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de março, de 2023 | 21:49

Filho é preso depois de atacar e ferir a própria mãe usando uma faca, em Açucena

Um jovem de 23 anos, identificado como E.S.G., que faz uso de medicamento controlado, foi preso pela Polícia Militar depois de atacar e ferir a própria mãe, de 55 anos, no córrego Brejaúba, em Açucena. O crime de lesão corporal foi registrado por volta de 22h de sábado.

A tia do jovem comunicou à polícia que seu sobrinho estava em surto, com um machado nas mãos, para atacar os pais. Disse ainda que o agressor já teria conseguido ferir a mãe dele. A solicitante explicou que o sobrinho tem 23 anos e faz uso, de 30 em 30 dias, de medicamentos receitados por um psiquiatra.

Com base nas informações, os militares foram ao endereço indicado na denúncia e fizeram contato com a vítima, a mãe do autor. A mulher de 55 anos disse que seu filho faz uso de medicamentos controlados e que no sábado ingeriu bebida alcoólica.

Segundo a vítima, o indivíduo chegou em casa calado, pegou uma faca na cozinha, foi em sua direção, efetuando um golpe em seu pescoço e no ombro, o que provocou pequenos cortes. Depois disso, o jovem partiu na direção do pai, que conseguiu escapar da agressão. Foi aí que as vítimas se abrigaram na casa de uma vizinha e pediram socorro.

Prisão

No momento em que os militares e a vítima conversavam, o agressor apareceu e recebeu voz de prisão. O jovem se deitou no chão, colocou as mãos para trás e foi algemado. O jovem disse aos PMs que não gostaria de morar mais com os pais, temendo que pudesse fazer alguma besteira contra eles, que não o deixam consumir bebida alcoólica.
Além da agressão contra a mãe, o agressor ainda danificou a porta de um dos cômodos do imóvel com um machado. A faca de cozinha e o machado foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário