20 de março, de 2023 | 08:55

Seis jovens são detidos por tráfico de drogas no Manoel Maia, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de crack e uma de maconha que foram apreendidas durante a ocorrência de tráfico em FabricianoAs porções de crack e uma de maconha que foram apreendidas durante a ocorrência de tráfico em Fabriciano

A Polícia Militar realizou a condução de seis jovens, sendo um de 18 anos, dois com 17, um de 16 e um adolescente com 14 anos de idade, todos por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Netuno, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. Com os suspeitos, os policiais encontraram porções de crack e até um pé de cannabis sativa, a placa da maconha.

A Central do 58º Batalhão foi informada sobre a presença de indivíduos traficando nas imediações do córrego dos bairros Frederico Ozanan e Manoel Maia. Após monitoramento, a veracidade das denúncias foi constatada pelos policiais e desencadeada uma operação com o intuito de efetuar abordagem dos suspeitos.

No momento da abordagem os suspeitos tentaram evadir, sendo necessário que fossem alcançados pelos militares no bairro Manoel Maia. Depois de efetuada abordagem, as equipes procederam buscas nos locais monitorados, sendo localizado no buraco do muro de um terreno baldio, um invólucro contendo 55 pedras de crack.

Após a confirmação dos fatos foi acionada o apoio de um cão de faro da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) do 14º BPM. O Zyon, após grande período de buscas, localizou uma sacola preta contendo 23 tabletes de crack.

Na residência de um dos adolescentes de 17 anos foram localizados uma porção de crack, uma porção de maconha e R$ 120. Ainda durante as diligências, a PM recebeu informações de alguns moradores de que o autor de 18 anos estaria cultivando um "pé" de maconha, nas proximidades do campo de futebol e da praça do bairro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário