Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de março, de 2023 | 14:10

Bremer e Yuri Alberto estão convocados para a Seleção Brasileira

Técnico Ramon Menezes convoca Bremer e Yuri Alberto para os lugares de Marquinhos e Richarlison. Grupo se apresenta no Marrocos nesta segunda-feira

O zagueiro Bremer e o atacante Yuri Alberto estão convocados para a Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos. A dupla foi chamada após os cortes de Marquinhos e Richarlison, que se lesionaram e não terão condições para a partida do dia 25, em Tânger, no estádio Ibn Batouta, em Marrocos.

A Seleção Brasileira se apresenta na segunda-feira, em Tânger. O técnico será Ramon Menezes, campeão invicto do Sul-Americano Sub-20 na Colômbia. O treinador da Seleção comandará cinco atividades antes da partida no sábado.

Atleta do Corinthians, Yuri Alberto fez 22 anos neste sábado. É a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Já Bremer esteve presente no último ano e foi chamado para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Este será o primeiro confronto da Seleção Brasileira em 2023. Para o duelo, Ramon Menezes chamou 23 atletas, com dez chamados pela primeira vez. Cinco deles estavam no título invicto na Colômbia sob comando de Ramon Menezes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário