Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de março, de 2023 | 12:00

Ipanema bate Ipaminas e assume a ponta da Copa Hiper Sênior

Com os resultados da rodada do fim de semana da 7ª Copa Hiper Sênior, promovida pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e o desportista Adirce Gonçalves, o Ipanema assumiu a ponta da classificação, com 13 pontos ganhos e também confirmando antecipadamente a sua classificação para a fase eliminatória da competição. O destaque negativo do torneio é o Iguaçu, que não fez qualquer ponto em cinco jogos disputados.

Os resultados da rodada: Ipaminas 0 x 1 Ipanema, Iguaçu 0 x 4 Vila Nova, Inter 7 x 3 Canaã, Paraíso 3 x 4 Usipa, Veneziano 5 x 4 Vila Ipanema.

A classificação mostra: 1º) Ipanema, 13; 2º) Inter e Usipa, 11; 3º) Veneziano, 10; 4º) Ipaminas e Vila Nova, 7; 5º) Vila Ipanema e Canaã, 4; 6º) Paraíso, 2; 7º) Iguaçu, zero.

A próxima rodada começará no sábado (25), 16h, Vila Ipanema X Paraíso, no campo do Vila Ipanema. No domingo (26), o restante dos jogos, a partir de 8h30: Usipa, x Inter, no campo da Usipa; Ipanema x Iguaçu, no campo da Vila Ipanema; Vila Nova x Veneziano, no campo do Vila Nova; Ipaminas x Canaã, no campo do Vila celeste.

Divulgação
O Ipanema assumiu a liderança e já está classificado para a próxima fase                          O Ipanema assumiu a liderança e já está classificado para a próxima fase
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário