Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de março, de 2023 | 14:55

Roger Silva deixa Athletic e vai para o Pouso Alegre

Divulgação Athletic
Roger Silva irá comandar o Pousão na Terceirona do BrasileirãoRoger Silva irá comandar o Pousão na Terceirona do Brasileirão

Logo após o jogo contra o Atlético, no último sábado (18), quando seu time foi derrotado por 1 as 0 (gol de Hulk, no 2º tempo) e foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico Roger Silva, da equipe de São João del-Rei, anunciou sua saída.

O treinador irá comandar o Pouso Alegre na Série C do Campeonato Brasileiro, a partir do dia 2 de maio, fora de casa, contra o Volta Redonda (o clube do Sul de Minas subiu de divisão ano passado com o vice-campeonato da Série D).

Roger, 38 anos, preferiu uma divisão de maior visibilidade, de vez que o Athletic irá jogar a Série D, que igualmente começará em maio. A estreia do Athletic será fora de casa, contra o Nova Iguaçu-RJ. A Série D terá início em 7 de abril.

De acordo com ele, foi convidado pelo presidente do Pouso Alegre, Paulo da Pinta, durante a disputa do Estadual e aceitou o convite, enfatizando que iria anunciar a decisão assim que terminasse a participação do Athletic. Roger Silva comandou o clube de São João del-Rei em dois Mineiros, chegando seguidamente à semifinal e classificando-se para a Série D e, ano passado, também para a Copa do Brasil deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário