21 de março, de 2023 | 06:00

Suspeito de autoria de homicídio no bairro Vila Celeste no fim de semana é preso

Divulgação
Policiais receberam denúncias que essa seria a moto usada no assassinato na rua Curió, domingo passado Policiais receberam denúncias que essa seria a moto usada no assassinato na rua Curió, domingo passado

Um indivíduo de 23 anos, suspeito de autoria de um homicídio e envolvido com o tráfico de drogas foi preso neste começo de semana em Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 22h30 de segunda-feira (20), na rua Seis, do bairro Esperança. Policiais que atuavam nas buscas aos autores do assassinato de João Victor da Paixão Ferraz, de 24 anos, praticado na manhã de domingo (19/3), receberam informações acerca da placa do veículo utilizado no homicídio.

Nas buscas, policiais militares encontraram o veículo no endereço denunciado. Foi feita incursão, abordagem e prisão de um indivíduo de 23 anos, suspeito de ser um dos dois envolvidos com o homicídio.

No endereço também foi encontrado o capacete usado pelo condutor no dia do crime, chave da moto, roupas e porções de cocaína, além de material para embalar drogas.

No local foi removida uma motocicleta utilizada no homicídio, porções de Cocaína, peças de uma motocicleta, capacete e outros objetos. O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

@%

21 de março, 2023 | 09:00

“Lendoa matéria e vendo a foto da moto e uma titan125 com motor dá titan 160 não sabia que cabe”

Envie seu Comentário