21 de março, de 2023 | 16:20

Novo técnico do Cruzeiro deve estrear em jogo oficial no meio de abril

Divulgação/Site Vitoria Sport Clube
Pepa chega à Toca da Raposa na quinta-feira e deve estrear à beira do gramado dia 12 de abril, pela Copa do BrasilPepa chega à Toca da Raposa na quinta-feira e deve estrear à beira do gramado dia 12 de abril, pela Copa do Brasil

O português Pepa, de 42 anos, vai iniciar os trabalhos no Cruzeiro nesta quinta-feira (23), mas deve estrear em um jogo oficial somente na metade do próximo mês.

Fora do Campeonato Mineiro e com data para estrear na Série A do Campeonato Brasileiro somente dia 16 de abril, contra o Corinthians, fora de casa, o novo treinador terá pouco mais de 20 dias para conhecer o elenco e montar o time à sua maneira para estrear na Copa do Brasil.

A data do mata-mata ainda não é certa, mas o duelo de ida da terceira fase deve ocorrer de 12 a 14 de abril. O adversário na Copa do Brasil será conhecido na próxima semana, quando a CBF sorteará todos os confrontos.

Por que Pepa?
Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, agora o oitavo treinador português do Brasileirão Série A, tem o apelido de Pepa desde a infância. A alcunha veio do fato dele ser fã do refrigerante Pepsi. O apelido seguiu na vida adulta, percorreu os tempos de jogador profissional e continua até hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário