Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de março, de 2023 | 16:40

Estão abertas as inscrições para o Casamento Civil Comunitário em Timóteo

Divulgação
Casais interessados devem ser residentes no município e fazer inscrições até dia 9 de junhoCasais interessados devem ser residentes no município e fazer inscrições até dia 9 de junho

Os casais de Timóteo que vivem em união estável ou que tenham filhos frutos dessa união têm a oportunidade de formalizarem o relacionamento conjugal por meio do Casamento Civil Comunitário. O casamento coletivo será oficializado no dia 1º de julho na quadra do CMEI/EJA (Centro Municipal de Educação Integrada/Educação de Jovens e Adultos), localizado na Praça 1º de Maio, s/n, Centro Norte, informou o governo municipal.

As inscrições já estão abertas, devendo ser realizadas no Centro Integrado de Apoio ao Cidadão (CIAC) da Câmara Municipal, na rua 15 de Novembro, nº 165, Centro Norte. O horário de atendimento é das 7h às 12h, e o telefone de contato para mais informações é (31) 99222-0283. Para ter acesso ao casamento, os casais devem residir em Timóteo e ter renda de até dois salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de junho. É necessária a apresentação da Folha Resumo do CADÚnico (Cadastro Único) fornecida pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Prefeitura de Timóteo, documento obrigatório. Após obter a Folha Resumo, os casais devem procurar imediatamente o CIAC para realizar os procedimentos para a emissão das certidões pertinentes e apresentação dos documentos que comprovem o preenchimento dos requisitos legais. A lista de documentos encontra-se à disposição no CIAC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário