21 de março, de 2023 | 17:00

Campeonatos Sub-10 e Sub-12 podem ter 18 participantes em Ipatinga

Arquivo DA
A competição pode se iniciar no fim de abril ou meados de maioA competição pode se iniciar no fim de abril ou meados de maio

No pré-arbitral realizado na noite de segunda-feira (20), na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) entre o diretor técnico da entidade Erivaldo Dias - Branco e representantes de clubes, 18 agremiações confirmaram intenção de participar dos dois primeiros campeonatos da temporada, o Sub-10 e o Sub-12. A competição pode se iniciar no fim de abril ou meados de maio, dependendo do repasse de convênio à direção da LDI.

Representantes de Asseva/RPS, Usipa, Panorama, Pingo-d'Água, Vila Celeste, Iguaçu, Aerbi, Limoeiro, Itamarati, Juventus, Cesjo, Jabaquara, Oriente, Vila Nova, Aerc, Atlântico, Real e União EC afirmaram que devem participar das competições. O Beira Rio não enviou representante, porém há a possibilidade de se inscrever na última reunião deliberativa. O Talismã, de Cachoeira Escura, esteve na reunião, entretanto há pendência de utilizar o campo do distrito de Belo oriente, por isso não confirmou participação. Quatro desses clubes são de fora do município: Juventus (Dom Cavati), Oriente (Belo Oriente), Cesjo (São João do Oriente) e Pingo-d'Água.
Arquivo DA
A LDI informou que exigirá documento com fotografia de cada jogador para a inscriçãoA LDI informou que exigirá documento com fotografia de cada jogador para a inscrição

A LDI informou que exigirá documento com fotografia de cada jogador para a inscrição, a fim de melhor organizar, bem como evitar possíveis fraudes. O clube que não inscrever os atletas até a primeira rodada estará automaticamente excluído das duas competições.

Arbitral do máster
Na próxima segunda-feira (27), a partir de 18h, será realizado o arbitral da categoria máster (acima de 45 anos). Os interessados devem comparecer à reunião, a ser comandada pelo diretor técnico Branco. Este certame, com jogos previstos para os domingos pela manhã, deverá se iniciar entre o último fim de semana de abril e início de maio e se encerrar entre o fim de julho e início de agosto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário