Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2023 | 09:23

Dupla é presa por saque de carga de caminhão acidentado na BR-381

Divulgação PMMG
Acidente aconteceu no trevo de Bom Jesus do Amparo, à margem da BR-381 e dupla foi presa em flagrante ao furtar o estepe do caminhão acidentado Acidente aconteceu no trevo de Bom Jesus do Amparo, à margem da BR-381 e dupla foi presa em flagrante ao furtar o estepe do caminhão acidentado

Dois homens, um de 22 e outro de 30 anos, foram presos depois de furto de bens em uma cena de acidente na BR-381, em Bom Jesus do Amparo.

Além da prisão dos dois envolvidos, policiais militares recuperaram uma roda de caminhão e apreendeu o carro que eles usaram para transportar a roda, um Honda Fit.

A dupla foi localizada no povoado de Felipe, em Bom Jesus do Amparo. A equipe da PM foi acionada a comparecer ao local onde havia um acidente, na tarde de segunda-feira (20), e populares saqueavam a carga e peças do veículo acidentado.

Dois indivíduos foram apanhados em flagrante quando saíam com o pneu do caminhão, provavelmente o estepe, retirado da carroceria.

Com o flagrante, os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A roda furtada foi restituída à empresa e o veículo que eles usavam foi removido ao pátio credenciado.

Uma equipe da PM de São Gonçalo do Rio Abaixo acompanhou a remoção do caminhão do local do acidente para evitar outros crimes contra o patrimônio.

Divulgação PMMG
Carro usado pelos dois homens foi apreendido Carro usado pelos dois homens foi apreendido

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vinicarv

22 de março, 2023 | 21:01

“O mal do Brasil é o brasileiro.”

Envie seu Comentário