Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2023 | 08:21

Suspeitos de tráfico são presos no Santa Cruz, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente apreendido na casa denunciada como um ponto de tráfico no bairroO entorpecente apreendido na casa denunciada como um ponto de tráfico no bairro

Um homem de 41 e um jovem de 24 anos foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (21). Na casa onde estavam os dois suspeitos, na rua Escócia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, apreendidas porções de maconha, crack e cocaína. Em outro bairro, apreendida uma motocicleta abandonada por uma outra pessoa que havia pego entorpecente minutos antes da abordagem à residência.

Informações anônimas indicaram um ponto de tráfico de entorpecente no Santa Cruz. Uma equipe monitorou o local denunciado e presenciaram um indivíduo pegar um objeto com o jovem suspeito e depois sair em uma motocicleta. Os policiais tentaram abordar este motociclista sem sucesso.

Enquanto isso, outra equipe saiu para abordar o suspeito de 24 anos que ainda se encontrava na rua. Ao avistar as viaturas policiais, ele entrou correndo para o imóvel, sendo perseguido pelos militares e alcançado já no interior da casa, onde também se encontrava o suspeito de 41 anos, sogro do jovem.

Durante as buscas no imóvel foram encontradas nos fundos da residência, 22 porções de maconha, três pedras de substância semelhante a crack e duas porções de substância amarelada não identificada. Na parte externa, três porções de cocaína também foram localizadas.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos ao plantão 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com os materiais apreendidos. A moto, avistada com um indivíduo ao fazer contato com jovem suspeito de tráfico, foi encontrada abandonada na entrada do bairro Pedra Linda e removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário