Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2023 | 09:53

Dupla armada rouba motocicleta na BR-458 em Iapu

O homem tinha uma blusa enrolada na cabeça e abaixou-se simulando um pedido de ajuda

Reprodução
Ladrão simulou pedido de ajuda, apontou revolver para o rosto de motociclista que parou e levou o veículo e carteira com cartões, documentos e dinheiro Ladrão simulou pedido de ajuda, apontou revolver para o rosto de motociclista que parou e levou o veículo e carteira com cartões, documentos e dinheiro

Uma dupla de assaltantes é procurada pela polícia da região. Os criminosos podem usar em outros assaltos, uma moto tomada em um roubo por volta de 17h de terça-feira (21/3), perto do Km 102 da BR-458 entre Iapu e o trevo de São João do Oriente.

E.V.P., de 48 anos, informou para a Polícia Militar que trafegava em sua motocicleta Suzuki Intruder, 125, de cor preta, placa: HJX-4448, quando ao sair da rodovia para pegar a direção de uma estrada rural, foi rendido por um ladrão de baixa estatura, magro, pardo, vestido com calça escura e blusa de manga comprida.

O homem tinha uma blusa enrolada na cabeça e abaixou-se simulando um pedido de ajuda. O motociclista conta que, ao reduzir a velocidade da moto, o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para seu rosto. Em seguida, determinou que descesse da motocicleta gritando: “Perdeu, perdeu, perdeu”.

Ao descer da Suzuki a vítima conta que viu um segundo envolvido dando cobertura ao roubo. Esse ladrão também estava armado, era de estatura alta, forte, pardo, vestido com bermuda vermelha, camisa preta e calçado com chinelo. Ele determinou que o dono da moto se afastasse e não olhasse para trás.

Além da Suzuki os ladrões levaram um celular Xiaomi Note 8, uma carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários: uma da Caixa Econômica Federal, um do Banco do Brasil, um do Sicoob e outro do Bradesco, além de R$ 79 em dinheiro.

A polícia está em alerta porque os ladrões podem usar a moto no apoio logístico para outros roubos, em Iapu, Inhapim ou Dom Cavati. Quem tiver informações deve repassar para os telefones 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia unificado 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário