Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de março, de 2023 | 09:55

A Habanero lançará novo caça-níqueis com temática irlandesa

De vez em quando, os provedores de jogos on-line tendem a criar novos jogos para manter seus jogadores envolvidos com seus jogos. Na maioria das vezes, existem alguns jogos sazonais que encapsulam perfeitamente os elementos de um determinado feriado. De certa forma, isso ajuda os profissionais a ficarem mais imersos em uma próxima temporada.

Um dos fornecedores de jogos notáveis que lançou outro jogo interessante é Habanero, que criou um jogo a tempo para o Dia de São Patrício. Em um jogo com temática irlandesa intitulado Rainbow Mania, os jogadores desfrutarão de uma experiência de conto de fadas a cada rodada.

Além do tema interessante que o torna oportuno para o mês de março, aqui estão outros detalhes que os jogadores devem aprender mais sobre esse jogo de caça-níqueis online:

Sobre Rainbow Mania

Esse emocionante jogo evoca um vibrante estilo cartoon gráficos que encapsula perfeitamente a beleza do Dia de São Patrício. Ao clicar no jogo, há belas árvores, um rio fluindo, sacos de ouro e uma adorável casa de madeira ao fundo.

O meio da tela contém uma grade que está repleta de ícones animados magníficos e vibrantemente coloridos. A cena inclui trevos de quatro folhas, sinos dourados e prateados, chapéus de duende verdes repletos de dinheiro de ouro, sinos dourados de prata e outros objetos da sorte. Em termos técnicos, o jogo tem 5 carretéis, 3 linhas, 20 linhas de pagamento e um RTP de 94,14%.

Falando sobre esse jogo, o chefe de comunicações corporativas da Habanero, Toni Karapetrov, disse: "Estamos sempre felizes em revisitar a Irlanda e dar aos fãs outro jogo célebre que gira em torno do fascinante mundo dos arco-íris, duendes e tesouros escondidos".

"O novo lançamento promete uma experiência cativante, com a nossa matemática de classe mundial impulsionando os envolventes audio-visuais do título. Mal podemos esperar para que os jogadores aproveitem o lançamento mais recente e o usem para melhorar suas celebrações do Dia de São Patrício", acrescentou.

Características do jogo

Existem símbolos selvagens em expansão que aparecerão no meio dos carretéis sempre que o símbolo do Pote de Ouro for visto caindo no primeiro ou quinto carretel. Isso aparecerá nos carretéis centrais ativando linhas de pagamento de ganhos em ambos os sentidos para a possibilidade de pagamentos ainda maiores.

O jogo também inclui um símbolo de dispersão que, quando aparece durante o jogo principal, ganha os jogadores por toda a aposta e paga em qualquer lugar. Os jogadores também podem ganhar 13 rodadas gratuitas quando três dispersões aparecem, 33 rodadas gratuitos para quatro dispersões ou 133 rodadas gratuitas quando cinco ou mais símbolos de dispersão aparecem em qualquer lugar da grade. No entanto, o recurso de Rodadas Grátis de cada jogo só pode ser ativado uma vez.

Outros jogos de Habanero

A Habanero é reconhecida como um dos fornecedores de jogos confiáveis da indústria pelos jogos de qualidade que eles fornecem continuamente. Por estar disponível em vários cassinos online respeitáveis, essa empresa consolidou-se na indústria, tornando os jogadores cada vez mais ansiosos para verificar os jogos que produzem a cada vez. Além de Rainbow Mania, existem outros jogos emocionantes para conferir de Habanero são Magic Oak, Lucky Lucky, e Mount Mazuma.

Esses são apenas alguns fatos simples para saber mais sobre o novo jogo de caça-níqueis online da Habanero chamado Rainbow Mania. Ao aprender mais sobre ele e o que ele tem a oferecer, os jogadores podem se aventurar mais para dar uma chance quando ele for lançado oficialmente em março de 2023.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário