22 de março, de 2023 | 12:22

Mulher bate carro e capota ao atender celular no Caravelas, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
O Fiat Stilo capotou depois de acertar um Ford Verona estacionado na avenida Getúlio VargasO Fiat Stilo capotou depois de acertar um Ford Verona estacionado na avenida Getúlio Vargas
A atenção de uma motorista desviada ao atender um telefone celular pode ser a causa de um acidente de trânsito, fato registrado na noite de terça-feira (21) na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A.M.C., de 33 anos, bateu o Fiat Stilo em um Ford Verona estacionado e capotou em seguida. Ela se encontrava com o filho de apenas sete anos.

Segundo relatos de A.M. aos policiais militares, ela seguia pela avenida Getúlio Vargas, sentido Caravelas ao Canaãzinho, quando o telefone celular tocou. Ao atender o aparelho, ela disse que foi surpreendida com o carro dela atingindo o Ford Verona estacionado nas proximidades do semáforo no cruzamento com a rua Campo Grande.

Com a batida lateral, o carro da motorista capotou e ficou com as rodas para cima. Ela e filho conseguiram sair do Fiat Stilo. A mulher acionou a Polícia Militar, enquanto o dono do Verona, D.A., de 30 anos, compareceu ao local do acidente assim que foi informado sobre o ocorrido.

O filho da mulher, aparentemente, não teve qualquer lesão, mas ela sofreu um corte no ombro esquerdo. Apesar disso, recusou ser atendida pela equipe do SAMU que chegou a ir até o local. Como o carro dela estava com a documentação atrasada, o Fiat Stilo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Israel

23 de março, 2023 | 03:57

“Está virando prática comum atender celular dirigindo, nesta semana na avenida canaa, motorista arranca carro atendendo celular, o carro que estava vindo quase bate, pois entrou na sua frente, total falta atenção.”

Maria

22 de março, 2023 | 21:14

“QUANDO ESTOU NO TRÂNSITO, NEM SEI ONDE ESTA O CELULAR, GRAÇAS A DEUS.??”

Xerife Bronson

22 de março, 2023 | 17:54

“Muito irresponsável...poderia ter causado a morte de alguém, inclusive do próprio filho...ou dela própria.”

Antonio Dimas Guedes Otoni

22 de março, 2023 | 14:49

“Uma batida com estilo , Estilosa.”

Juquinha

22 de março, 2023 | 14:15

“Pode afirmar,a maioria dos acidentes automobilístico e por uso só celular na direção,desta vez não ocasionou acidente a terceiros,s no lugar do Verona fosse um motociclista.”

Envie seu Comentário