22 de março, de 2023 | 15:30

Fecomércio MG na Rua oferece atendimentos gratuitos em Ipatinga

Divulgação
Com prestação de diversos serviços à população, o evento se prolonga até o próximo domingo, no Novo CentroCom prestação de diversos serviços à população, o evento se prolonga até o próximo domingo, no Novo Centro

Espaço de lazer, oficinas gastronômicas, apresentações culturais, atendimentos oftalmológicos e nutricionais fazem parte da programação do Sistema Fecomércio MG na Rua, que começou nesta quarta-feira (22), no Novo Centro de Ipatinga, com o apoio da prefeitura. O evento está sendo realizado na avenida Zita Soares de Oliveira (em frente ao SAM), nas proximidades da rua Aimorés. O atendimento se estende até sábado (25), das 7h às 20h, e domingo (26), das 7h às 17h, informou a administração municipal.

O projeto é uma idealização e realização do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindcomércio Vale do Aço, também com suporte de secretarias municipais. Voltada à integração dos comerciantes, prestadores de serviços e sindicatos empresariais, além do público em geral, a iniciativa irá percorrer 17 cidades de Minas Gerais ao longo de 2023.

O secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, destaca a importância do projeto para integração entre comerciantes, comerciários e a população. “Durante os dias do evento, centenas de comerciantes da avenida 28 de Abril e região central também realizam promoções e descontos para atrair a clientela e incentivar o comércio local”, revelou.

Confira a programação completa acessando o link: https://www.mg.senac.br/Noticias/Paginas/sistema-fecomercio-mg-na-rua-chega-a-ipatinga.aspx.







Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário