23 de março, de 2023 | 08:21

Acompanhante acusa paciente de importunação sexual, em Ipatinga

Arquivo/Diário do Aço
O caso teria ocorrido durante a madrugada em um dos quartos onde está internado o acusado O caso teria ocorrido durante a madrugada em um dos quartos onde está internado o acusado
Uma mulher de 29 anos, que trabalha como acompanhante de pacientes em hospital, acusou um homem de 59 anos por importunação sexual. O caso teria ocorrido no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na quarta-feira (22). A vítima disse que o paciente teria se aproveitado do momento que ela fazia massagem na perna dele para se masturbar.

Segundo relatos da mulher, ela trabalha como cuidadora e acompanhante de hospital. Durante a madrugada, o paciente lhe pediu para que fizesse nele uma massagem na perna que havia sido operada. A vítima atendeu o pedido do homem, quando observou que o acusado tirou o pênis para fora do avental e passou a se masturbar.

Ela se assustou com a situação, jogou um cobertor no homem e saiu do quarto para contar sobre o ocorrido. Quando a acompanhante retornou, o paciente lhe pediu desculpas. Mesmo assim, a vítima, quando não se encontrava mais no trabalho, acionou a Polícia Militar para denunciar o fato ocorrido.

Depois dos relatos da vítima, os policiais ouviram o paciente. Ele alegou que possui pouca mobilidade, diante da cirurgia no fêmur, e os movimentos feitos pela mulher na perna são para aliviar dores. O homem negou que tenha se masturbado e, no movimento, acredita que seu órgão genital tenha aparecido por meio da camisola que usava.

O caso foi registrado pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar a denúncia. O acusado não foi levado para ser apresentado à autoridade policial diante da situação em que se encontra, pois ainda se recupera da cirurgia ortopédica, realizada dia 13, sem previsão de alta médica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Istrupiado

24 de março, 2023 | 03:27

“Eita este infeliz, reflete porção mais suja e vergonhosa do caráter obscuro e vergonhoso da prática do homem brasileiro, tem muitas atitudes escondidas praticadas pelo homem brasileiro, em todas as nuances da vida, desde assedios e outras praticas condenáveis, exemplo , o que está atitude tem diferente, do caso anestesista rio de Janeiro, importunação grávidas, isto está na alma do brasileiro, só denunciando, expondo e punindo um dia quem sabe, muda.”

Xxxx

23 de março, 2023 | 16:59

“Se é eu acompanhando esse homem, pegava o vidro de álcool e jogava bem na abertura da uretra pra ele aprender a virar homem e respeitar as mulheres.”

Marcelo

23 de março, 2023 | 14:36

“este individuo não e vergonha nesta cara porca dele ele já tem idade para ser gente”

Glaucia

23 de março, 2023 | 12:56

“Falta de respeito com a profissional q estava ali para cuidar dele. Queria vê se fosse com alguma enfermeira, homem numa idade dessa desrespeitando a cuidadora, nem trabalhar em paz mas a pessoa pode .”

???

23 de março, 2023 | 10:35

“Chulispa se o vovô tá tarado dentro do hospital imagina aqui fora”

Envie seu Comentário