Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2023 | 14:16

Copasa leva Agência Móvel para Caratinga

Divulgação
Atendimento itinerante vai disponibilizar diversos serviços à população, entre eles a renegociação de débitos e orientações sobre a Tarifa SocialAtendimento itinerante vai disponibilizar diversos serviços à população, entre eles a renegociação de débitos e orientações sobre a Tarifa Social

A Agência Móvel da Copasa está em Caratinga. O atendimento itinerante, iniciado na cidade nesta quarta-feira (22), será realizado até sexta-feira (24) na Praça Cesário Alvim, no Centro, das 9h às 17h, detalhou a Copasa.

Neste período, serão oferecidos aos clientes serviços como solicitação de ligação de água e esgoto, emissão de segunda via de faturas, troca de titularidade, orientações sobre uso consciente da água, renegociação de débitos e informações sobre a Tarifa Social – benefício que proporciona uma redução de até 50% no valor da conta de água/esgoto às famílias inscritas no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), que tenham a renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa e residam em imóvel residencial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário