Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de março, de 2023 | 14:48

Conmebol vai lançar álbum de figurinhas da Libertadores

César Greco/Palmeiras
Ao todo, serão 590 figurinhas, das quais 70 são especiaisAo todo, serão 590 figurinhas, das quais 70 são especiais

Já tradicional nas Copas do Mundo de Futebol, agora o álbum de figurinhas também vai retratar os times que disputam a Copa Libertadores da América. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) pela Conmebol, organizadora do torneio.

As figurinhas serão comercializadas em todos os países que têm representantes na disputa: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela. A venda vai começar no dia 24 de junho.

Além das figurinhas com o rosto dos jogadores, também haverá informações exclusivas sobre os times participantes, estádios lendários da região e estatísticas do torneio. Serão 590 figurinhas, das quais 70 são especiais.

O Atlético é o único representante de Minas Gerais no torneio, que terá na segunda-feira (27) o sorteio que definirá os confrontos da fase de grupos, ainda sem data definida para começar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário