23 de março, de 2023 | 14:50

Sasha deve deixar o Atlético para reforçar o Bragantino

Pedro Souza/Atlético
Com poucas chances no time, atacante deve mesmo ser vendidoCom poucas chances no time, atacante deve mesmo ser vendido

Depois de encaminhar a venda de Ademir ao Bahia, o Atlético vai se desfazer de outro atacante, Eduardo Sasha, que deve reforçar o Red Bull Bragantino. Reserva no clube há dois anos, Sasha sempre entrou marcando gols, mas em 2023 vem sendo menos acionado pelo técnico Eduardo Coudet.

Aliando pouca minutagem e desejo do clube de diminuir a folha salarial, Sasha deve ser negociado com o time do interior paulista por R$ 10 milhões. Com a camisa do Galo, Sasha disputou 138 partidas e marcou 26 gols.

Se concretizada a venda dos dois atacantes, o Atlético fica com 28 atletas no elenco, sendo três goleiros e cinco jogadores de linha que estão no departamento médico. Se quiser se reforçar, terá somente até o dia 4 de abril, quando fecha a janela de transferências.

Caso contrate alguém, o alvo deve ser um centroavante, pedido do treinador. O Galo já conta com Alan Kardec, mas ele está no DM desde novembro passado e sem previsão de voltar a campo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário