23 de março, de 2023 | 16:23

Equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa inicia a temporada com o Torneio Rio Doce de Natação

Igor Reis
A natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano VA natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano V

O próximo fim de semana marca o início da temporada da natação usipense. Os atletas da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa participam do 1º Torneio Rio Doce de Natação, edição 2023. A Competição será realizada no Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa.

A competição, chancelada pela Federação Aquática Mineira, garante aos atletas a oportunidade de conquistar índices para provas de nível estadual e nacional.

A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa participará com mais de 60 atletas, das categorias Mirim a Júnior, em sua primeira competição da temporada, como conta o coordenador de Natação da Usipa, Rômulo. “O Torneio Rio Doce é a primeira competição do ano na qual os nossos atletas estão participando. Este torneio os prepara para as competições de inverno, a nível estadual e nacional. Esperamos que, durante o torneio, os atletas tenham bons resultados e conquistem os índices para participar das próximas competições”, disse.

Na sexta-feira à tarde, os competidores disputarão a prova de 800 metros livres. Já no sábado, a partir das 8h, os atletas disputam as provas dos nados crawl, costa, livre, peito e borboleta.

A natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano V, patrocinado pela Consul, Sicoob Vale do Aço, Univale Transportes, Francofer e Usiminas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário