24 de março, de 2023 | 14:15

Encontro da velha guarda do judô será realizado neste sábado, na Usipa

A entrada é franca

Marcele Pena
O encontro terá a participação de mais de 100 atletas e ex-atletasO encontro terá a participação de mais de 100 atletas e ex-atletas

O tradicional evento que reúne judocas de várias gerações da Usipa, o Encontro da Velha Guarda, será realizado na tarde deste sábado (25) no Ginásio Tokinaka Takahashi, na Usipa, em Ipatinga.

O encontro terá a participação de mais de 100 atletas e ex-atletas que se destacaram pelos tatames do Brasil, representando o clube usipense. Às 15h os judocas participarão de um randori e em seguida de uma confraternização no Recanto Ideal Clube, unidade II da Usipa.

Segundo Hevilmar Rocha, coordenador de Judô da Usipa e organizador do evento, essa é uma oportunidade de reunir todos que fizeram história no judô usipense.

Os interessados em acompanhar o treinamento podem comparecer no Ginásio Tokinaka Takahashi a partir das 15h. A entrada é franca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário