24 de março, de 2023 | 12:34

Dupla tenta matar homem a tiros no bairro Veneza II, em Ipatinga

Wellington Fred
Os disparos acertaram o portão da casa onde mora a vítima do atentadoOs disparos acertaram o portão da casa onde mora a vítima do atentado

A polícia tenta identificar os dois criminosos que tentaram matar um homem de 35 anos, fato registrado no fim da manhã desta sexta-feira (24/3) na rua Blumenau, bairro Veneza II, em Ipatinga. Por sorte, F.J.M. conseguiu fechar o portão da casa onde mora. Os projéteis atingiram o portão, transfixar a estrutura metálica.

O Diário do Aço esteve no local do crime e conversou com os policiais que atenderam o caso. A vítima, que tem cerca de um ano que se encontra em liberdade concedida pela Justiça, disse que ao sair de casa deparou-se com dois indivíduos nas proximidades. Um dos envolvidos saiu correndo atrás de F.J., que voltou e se refugiou.

O atirador efetuou tiros com um revólver de calibre 32. A vítima conseguiu correr, sem ser atingida pelos disparos. Dois dos projéteis acertaram o portão da residência. A dupla fugiu logo em seguida, sem ser localizada pelos policiais militares.

F.J. não soube, ou não quis, dizer quem poderiam ser os autores do atentado. O homem, entretanto, revelou que tem passagens antigas pela polícia e que estaria em liberdade há cerca de um ano. Nos registros da polícia em nome da vítima foram encontradas ocorrências de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O alvo do atentado também estaria morando no local havia cerca de seis meses.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e recolheu cinco estojos deflagrados de calibre 32, arma usada no atentado. As equipes da PM tentaram levantar mais informações sobre a motivação e os possíveis autores, ainda sem sucesso. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima via 190 ou no Disque Denúncia Unificado (DDU), telefone 181.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário