24 de março, de 2023 | 15:22

André Balada é contratado pelo lanterna do Campeonato Russo

AssCom/Cuiabá
Último clube do jogador foi o Cuiabá, de onde saiu em outubro passadoÚltimo clube do jogador foi o Cuiabá, de onde saiu em outubro passado

Ex-jogador do Atlético, Santos, Corinthians, Santos e tantos outros, André Balada vai defender agora o Torpedo Moscou, lanterna da Primeira Divisão da Rússia. O clube anunciou a contratação do atacante brasileiro na quinta-feira (23).

O último clube de André foi o Cuiabá, de onde saiu em outubro do ano passado. Desde então estava sem time. Pelo dourado, André participou de 26 jogos e marcou quatro gols.

Em sua passagem pelo Atlético, de 2012 a 2015, o atacante conquistou dois Campeonatos Mineiros e uma Copa do Brasil. Ao todo, disputou 81 partidas e marcou 32 gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário