Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de março, de 2023 | 15:23

Pepa vai estrear no comando do Cruzeiro em amistoso com o Bragantino

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Treinador português começou a treinar a equipe na quinta-feiraTreinador português começou a treinar a equipe na quinta-feira

Depois de comandar seu primeiro treino na quinta-feira (23), o técnico Pepa já tem data para estrear no comando do Cruzeiro à beira do gramado. Será em amistoso com o Red Bull Bragantino, às 19h da próxima quarta-feira (29), em Bragança Paulista.

O Bragantino não vive bom momento, já que foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Água Santa, clube que conseguiu pela primeira vez em sua história chegar a uma final de Estadual, e também da Copa do Brasil pelo modesto Ypiranga.

Sem campeonatos a disputar agora, já que a estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil será apenas em meados de abril, o amistoso é interessante para os dois clubes, que em 2023 ainda voltarão a se enfrentar duas vezes pelo Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário