24 de março, de 2023 | 16:05

Rodada da Copa Hiper Sênior começa neste sábado à tarde

Divulgação
O representante de Coronel Fabriciano, o Inter, faz o clássico da rodada contra a Usipa, valendo a vice-liderançaO representante de Coronel Fabriciano, o Inter, faz o clássico da rodada contra a Usipa, valendo a vice-liderança

O jogo Vila Ipanema x Paraíso, às 16h, no campo da Vila Ipanema, abre, neste sábado (25), a sétima rodada da fase de classificação da Copa Hiper Sênior, organizada pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) e pelo desportista Adirce Gonçalves. Ambos buscam melhorar suas posições na tabela de classificação, a fim de sonharem com vaga na fase eliminatória – o Vila Ipanema tem 4 pontos e o Paraíso só somou 2 pontos até a rodada anterior.

No domingo (26), às 8h30, serão realizados os demais jogos: Usipa x Inter, campo das Usipa; Ipanema x Iguaçu, campo da Vila Ipanema; Vila Nova x Veneziano, campo do Vila Nova; Ipaminas x Canaã, campo do Vila Celeste.

A liderança isolada do torneio está com o Ipanema, já classificado à próxima fase, com 13 pontos, seguido de Inter e Usipa, ambos com 11 pontos. O principal artilheiro da 7ª Copa Hiper Sênior é Fabiano, do Veneziano, com 14 gols, seguido por Pedro Paranhos, também do Veneziano, com 10 gols marcados. O Veneziano tem o melhor ataque, com 24 gols assinalados, seguido pelo Inter, com 19 gols. Ipanema e Ipaminas são as melhores defesas, sofrendo apenas três gols até a rodada do último fim de semana.

Já foram assinalados 107 gols na competição, com a incrível média de 4,28 gols por jogo. A pior equipe é o Iguaçu, finalista da última edição, que não somou qualquer ponto até então, tendo assinalado apenas um gol e sofrido 19.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jean

25 de março, 2023 | 10:19

“SÓ NÂO ENTENDI A SOMA DOS GOLS DO VENEZIANO, NA MATÉRIA FALA QUE O VENEZIANO É A EQUIPE QUE TEM O MELHOR ATAQUE, 21 GOLS MARCADOS, PORÉM UM POUCO ANTES NA MESMA MATÉRIA FALA QUE OS 2 PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO SÃO DO VENEZIANO, FABIANO COM 14 GOLS E PEDRO COM 10 GOLS= 24 GOLS, SE SÓ OS DOIS TIVEREM MARCADO JÁ SOMA MAIS QUE 21 GOLS.”

Envie seu Comentário