CADERNO IPATINGA 2024

25 de março, de 2023 | 08:06

Jovem é executado a tiros no bairro Aparecida do Norte em Coronel Fabriciano

Álbum pessoal
Lucas Vieira Silva tinha 23 anos e foi morto com vários tiros no fim da madrugada deste sábado Lucas Vieira Silva tinha 23 anos e foi morto com vários tiros no fim da madrugada deste sábado

Um trio é procurado por envolvimento em mais um homicídio em Coronel Fabriciano. O fato foi registrado por volta de 5h da manhã deste sábado (25), na rua Sete Lagoas, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, onde foi executado a tiros Lucas Rodrigues Vieira da Silva, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 por uma jovem que relatou o seguinte: estava no interior de sua residência quando escutou disparos de arma de fogo. Ao verificar o que ocorria, viu que três pessoas tinham saído correndo e que nas proximidades da casa seu namorado, Lucas, estava caído.

O socorro médico foi acionado, mas não havia mais o que fazer. Lucas estava sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou 12 perfurações provocadas por tiros. Na cena do crime foram recolhidas seis cápsulas de calibre nove milímetros e dois fragmentos de projéteis. Policiais passaram a manhã de sábado fazendo buscas para chegar à motivação e autoria do homicídio.

Sequência

Lucas foi a décima pessoa assassinada em Coronel Fabriciano este ano. No mesmo período do ano passado foram registrados três homicídios. A cidade fechou o ano anterior com 20 assassinatos. Antes mesmo do fim do primeiro trimestre deste ano, Coronel Fabriciano carrega uma estatística que representa a metade de todos crimes contra a vida cometidos no ano anterior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário