25 de março, de 2023 | 09:07

Após reclamação da torcida, Cruzeiro deve retomar mascotes originais

Divulgação Cruzeiro
Mascotes originais do clube não devem perder espaço para os bichinhos repaginadosMascotes originais do clube não devem perder espaço para os bichinhos repaginados

Nesta semana, a decisão do Cruzeiro de mudar o visual das mascotes do clube, o Raposão e o Raposinho, causou indignação da torcida. A maioria não gostou do novo design e foi às mídias socias reclamar, além de receberem, também, muita zoação de torcedores de times rivais.

A torcida celeste não gostou da mudança e criticou o fato dela ter sido abrupta, sem nenhum tipo de consulta aos torcedores. Porém, a indignação não ficou restrita à internet, já que algumas torcidas-organizadas do Cruzeiro foram à sede do clube, na sexta-feira (24), reclamar da nova mascote, e também da qualidade do time.

Conforme alguns representantes da torcida, a diretoria se comprometeu a publicar uma carta pública de desculpas sobre a mudança de visual da mascote, além de descontinuar a mudança. Ou seja, conforme os torcedores, o Raposão original não vai ser substituído. Até o momento, o clube não confirmou as informações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário