25 de março, de 2023 | 09:16

Administração de Ipatinga repassa veículos para entidades socioassistenciais

Divulgação
Micro-ônibus foram adquiridos com recursos federais, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hercílio DinizMicro-ônibus foram adquiridos com recursos federais, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hercílio Diniz

Dois micro-ônibus foram entregues pelo governo de Ipatinga, neste fim de semana, ao Núcleo Assistencial Eclético Maria da Cruz (NAEMC) e ao Lar Divina Previdência, tradicionais entidades que prestam serviços socioassistenciais à população. Conforme o governo, os veículos irão reforçar a estrutura de atendimento das instituições e serão importantes para potencializar as ações das entidades vinculadas ao Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

Os dois micro-ônibus foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hercílio Diniz (MDB), via Ministério do Desenvolvimento Social. Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS) e totalizam R$ 1.260.999,97. Graças também a esse repasse, foram adquiridos em janeiro deste ano mais seis automóveis modelo Renault Kwid.

“É um dia importante e gostaria novamente de salientar e agradecer a sensibilidade do deputado federal Hercílio Diniz. Por meio desta emenda parlamentar foram oito veículos adquiridos, sendo seis carros em janeiro e, agora, os dois micro-ônibus entregues nesta tarde”, salientou o prefeito Gustavo Nunes (PL).

O deputado enfatizou que as instituições de assistência social têm uma atenção especial em seu mandato. “É sempre muito gratificante poder contribuir de alguma forma com entidades que cumprem papel tão relevante na comunidade. Isso nos motiva a continuar na vida pública, porque dias como esse nos fortalecem para superar qualquer obstáculo”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

25 de março, 2023 | 12:47

“Este prefeito é preguiçoso. Dois anos e meio de governo e não vê uma Obra na cidade . Nunca mais ganha nada.”

Envie seu Comentário