25 de março, de 2023 | 07:00

Mulher é ameaçada pelo filho ao ser encontrado com drogas em casa

Divulgação Polícia Militar
As porções de drogas apreendidas na casa do acusado de ameaçar a própria mãeAs porções de drogas apreendidas na casa do acusado de ameaçar a própria mãe

A polícia prendeu um homem de 33 anos por tráfico de drogas ao ser denunciado pela própria mãe, fato registrado na rua Mil Folhas, nas Chácaras Madalena, em Ipatinga. A mulher de 49 anos, ao deparar com o filho com porções de maconha, foi ameaçada pelo acusado que não gostou de ter sido chamado a atenção pela mãe, no início da noite de quinta-feira (23).

De acordo com os policiais militares comandados pelo sargento Ananias, a vítima se encontrava em casa quando D.R.S. chegou ao local. Ele passou a manipular drogas, situação que causou um atrito entre mãe e filho, pois a mulher não queria o material ilícito em sua residência.

Diante das ameaças, a mulher acionou a PM, cuja equipe foi informada ainda que D.F. chegou a chutar alguns móveis da casa ao não ficar satisfeito com o ocorrido. O acusado foi encontrado no quarto, onde recebeu voz de prisão. A droga foi encontrada debaixo do colchão, sendo recolhidas 19 buchas de maconha.

Além das porções prontas para a venda, no quarto havia ainda resíduos da droga e de material utilizado para a embalagem, como pedaços de plásticos. O homem foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o entorpecente recolhido na residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

26 de março, 2023 | 11:26

“Mateus 10:21,22

Um irmão entregará à morte seu irmão, e o pai ao filho, e os filhos se rebelarão contra seus pais e lhes causarão a morte. ?”

Envie seu Comentário