23 de março, de 2023 | 11:43

Arma de fogo e drogas são apreendidas na zona rural de Bugre com idoso

Divulgação Polícia Militar
A arma e as porções das drogas apreendidas na casa do denunciado pela comunidadeA arma e as porções das drogas apreendidas na casa do denunciado pela comunidade

Um idoso de 62 anos foi preso no povoado Livramento, na zona rural de Bugre, com drogas e arma de fogo. O material ilícito estava na casa do suspeito de disparar um revólver em via pública, conforme denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar na última quarta-feira (22).

Os policiais foram informados que um morador do Livramento havia dado um tiro com arma de fogo em via pública. Este denunciado ainda estaria com drogas em casa. A equipe do sargento Marcelo foi ao local, onde o idoso foi abordado.

Na sala da residência, sobre uma cadeira, encontrada uma sacola plástica com uma porção de maconha, dinheiro e pedaço de fita plástica usada na embalagem de droga. Entre as cinzas no fogão a lenha, os PMs localizaram um cartucho deflagrado de calibre 38.

As buscas continuaram nas proximidades da cozinha, em uma vegetação, os policiais localizaram dois tabletes de maconha e cinco pedras de crack, pacotes de papel para confecção de cigarro e, sob o cano de esgoto, encontrado um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos.

A arma apreendida não apresentava a numeração de série, conforme informaram os policiais. O idoso assumiu a posse das drogas e da arma, além de confirmar que disparou o revólver em via pública dias atrás. Ele disse que comprou a arma para se defender de conflitos recentes na localidade. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário