25 de março, de 2023 | 14:30

Princípio de incêndio em restaurante no bairro Canaã, em Ipatinga

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã deste sábado (25), após um princípio de incêndio em um restaurante localizado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. As chamas ficaram concentradas dentro de uma churrasqueira e foram apagadas por funcionárias do estabelecimento.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio teve início quando funcionárias tentaram acender a churrasqueira usando óleo vegetal e álcool de posto de combustível. Com isso, as chamas ficaram altas e atingiram o duto de ventilação da coifa da churrasqueira.

As próprias funcionárias conseguiram debelar as chamas com o uso de extintores. Como elas inalaram fumaça e apresentaram mal estar, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga

Divulgação/CBMMG

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

26 de março, 2023 | 11:23

“Isso deve ser acúmulo de gordura na chaminé, o que tem efeito inflamável, pode ter facilitado a falta de controle do fogo. Atente para limpeza da mesma, afim de se evitar um mal maior.”

Gab

25 de março, 2023 | 18:03

“Na matéria: " As chamas ficaram concentradas dentro da churrasqueira. kkkkk" Depois do bozuino, as pessoas piraram no Brasil. Chamar bombeiro para apagar Incêndio em churrasqueira, só no Brasil bozuino mesmo.kkkkkk ...!”

Envie seu Comentário