25 de março, de 2023 | 16:00

Dois homens são presos por furto em padaria, em Ipatinga

Divulgação
Todos os itens retirados da padaria foram recuperadosTodos os itens retirados da padaria foram recuperados
A Polícia Militar prendeu dois homens, na madrugada de sexta-feira (24), após furtarem uma padaria na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Todos os objetos retirados do estabelecimento foram recuperados pela PM.

Conforme o relatório policial, após uma denúncia sobre dois indivíduos arrombando a porta dos fundos da padaria, uma equipe da PM foi ao local da ocorrência para averiguar. Quando os militares chegaram ao endereço citado na denúncia, eles encontraram com J.S, de 23 anos, retirando algumas latas de cerveja da padaria e colocando-as em um saco de lixo, preparando para sair do local. Diante disso, ele foi imediatamente abordado pelos policiais.

J.S relatou aos militares que estava passando pela rua quando viu C.S, de 32 anos, saindo da padaria correndo com uma caixa de papelão. Após isso, J.S percebeu que a porta de metal da padaria estava arrombada. Dessa forma, ele aproveitou a oportunidade, entrou no estabelecimento e furtou algumas latas de cerveja, segundo a PM.

Com base nas informações obtidas, os policiais fizeram um rastreamento e conseguiram localizar e prender C.S, que ainda estava no bairro Cidade Nobre. Ele assumiu que furtou a padaria e mostrou onde estava escondida a caixa de papelão com os itens do estabelecimento, sendo quatro pacotes de bacon fatiado, um pacote de peito de peru fatiado e doze embalagens de leite (1l).

Todos os itens furtados foram devolvidos ao dono da padaria e os dois homens foram presos. Além disso, após uma consulta no sistema da polícia, os militares descobriram que J.S tinha um mandado de prisão em aberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

26 de março, 2023 | 11:20

“Pensaram que ia se safar, no crime de Furto Famélico.”

Envie seu Comentário