28 de março, de 2023 | 14:12

Quem pagar IPTU à vista em Timóteo pode concorrer a prêmios

Divulgação
Além de concorrerem aos prêmios, os contribuintes que fizerem o pagamento em cota única serão contemplados com um desconto de 16%Além de concorrerem aos prêmios, os contribuintes que fizerem o pagamento em cota única serão contemplados com um desconto de 16%

A campanha IPTU Premiado 2023 permitirá aos contribuintes de Timóteo, que não estiverem inscritos na Dívida Ativa e quitarem o imposto à vista até o dia 17 de abril, concorrerem a diversos prêmios. Conforme a administração municipal, serão sorteados um carro, uma moto, três televisores, quatro notebooks e cinco celulares. O sorteio será dia 28 de abril, dentro da programação de aniversário da cidade, na Praça 29 de Abril, a partir das 20h.

Além de concorrerem aos prêmios, os contribuintes que fizerem o pagamento em cota única serão contemplados com um desconto de 16%. Após efetuar a quitação da parcela única do IPTU 2023, o contribuinte deverá retirar o cupom para participar do sorteio no Posto de Atendimento Tributário na Rodoviária de Timóteo ou na Praça Cidadão na prefeitura, das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira. Após preenchimento, o cupom deverá ser depositado nas urnas locais, que estarão devidamente lacradas.

O pagamento do tributo também poderá ser parcelado em até nove vezes, sem direito a descontos, desde que a parcela mínima seja no valor de R$ 52,50. Aproximadamente 22 mil guias do IPTU Premiado começam a ser distribuídas na próxima quarta-feira (5/4). As guias conterão o código de barras, podendo ser quitadas nas instituições bancárias conveniadas.

Pix
Neste ano, o IPTU poderá ser pago via Pix, acessível a todos os contribuintes, mesmo que eles sejam clientes de instituições bancárias não conveniadas com o município. Para obter o código do Pix, o contribuinte deve entrar no site da Prefeitura de Timóteo (www.timoteo.mg.gov.br), clicar na aba serviços, depois clicar no ícone Serviços Receita e depois na aba Cidadão Web. É necessário estar de posse do número de inscrição imobiliária que vem na guia do IPTU.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário