Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de março, de 2023 | 16:00

Feijoada marca aniversário de 55 anos da Rádio Educadora

A Rádio Educadora (AM 1010), que é a pioneira da região, está comemorando 55 anos de fundação. A emissora dos Padres Redentoristas foi instalada em 18 de março de 1968, no Centro de Coronel Fabriciano, e de lá para cá tem acompanhado o progresso e história do Vale do Aço.

Ao longo de todo esse tempo que está no ar, a Rádio Educadora sempre se preocupou com os temas culturais, socais e ambientais que envolvem a região. Por isso, eles estão presentes em seus programas informativos, que mantêm o contexto de evangelização presentem na programação religiosa e educativa da emissora, com entretenimento, música e jornalismo. “Em 2004, foi inaugurada a emissora FM 107,1 e, consciente de sua missão cultural e educacional, ela conta com uma programação diversificada e de altíssimo nível”, cita a produção.

Com objetivo de não deixar a data passar em branco e, ao mesmo tempo, celebrar o aniversário de seu diretor-geral, padre Evaldo César de Souza, a Rádio Educadora promove a sua Primeira Feijoada Beneficente, no próximo sábado (1º/4), a partir das 11h, no Brunella Recepções e Buffet, localizado à avenida Julita Pires Bretas, no bairro Bom Jesus.

Imagem ilustrativa
Tradicional receita mineira está no cardápio das comemoraçõesTradicional receita mineira está no cardápio das comemorações
O evento pretende reunir colaboradores, ouvintes, associados do Clube dos Amigos da Rádio Educadores e autoridades. “A nossa emissora entende que mais do que comunicar, sua missão é integrar a comunidade local, de maneira a unir os ouvintes de modo mais afetivo. Por isso, promover eventos é uma forma de estar mais perto de nossos ouvintes”, comenta padre Evaldo César.

Durante a feijoada, que segundo o diretor será “completíssima”, haverá roda de samba, muita conversa, descontração, bate papo e, claro, uma sobremesa caprichada. Como o espaço é limitado, os convites devem ser garantidos com antecedência, e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 99414-5800.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário