CADERNO IPATINGA 2024

29 de março, de 2023 | 08:00

Últimos dias para alunos de escolas públicas se inscreverem em cursos de informática e robótica

Ilustração/Cefet-MG
Cursos são destinados a estudantes de escolas públicas de todo o Brasil entre 13 e 17 anos Cursos são destinados a estudantes de escolas públicas de todo o Brasil entre 13 e 17 anos

O projeto de extensão “Enxurrada de Bits” do Cefet-MG está com inscrições abertas para os cursos on-line e gratuitos de programação web, robótica, informática básica e desenvolvimento de jogos em Python com PyGames a alunos da rede pública de ensino de todo o Brasil. Ao todo são 210 vagas. A informação é da assessoria de comunicação do Cefet-MG.

Os cursos são destinados a estudantes de escolas públicas de todo o Brasil entre 13 e 17 anos, que tenham acesso a computador e internet banda larga. As inscrições terminam em 1° de abril e, no dia 2, será divulgado o número de inscrição dos candidatos homologados. Os participantes serão selecionados por meio de sorteio e, ao final do curso, receberão certificado.

Mais informações podem ser lidas no edital já publicado

Dúvidas também pode ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].
A inscrição pode ser feita por esse link aqui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário