EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de março, de 2023 | 15:50

Terceirona de Ipatinga deverá ter 13 equipes

Arquivo DA
A bola vai rolar com expectativa de bons duelos em busca de duas vagas na Segundona de 2024A bola vai rolar com expectativa de bons duelos em busca de duas vagas na Segundona de 2024

Reunião na sede da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) na noite desta quarta-feira (29) definiu grande parte dos detalhes da inédita Terceira Divisão do futebol amador de Ipatinga para esta temporada. De acordo com o diretor técnico da entidade, Erivaldo Dias, o Branco, a competição terá 13 participantes, com início previsto para o dia 7 de maio. Será a primeira competição oficial da categoria principal a ter bola rolando na cidade e no entorno deste 2023 (a Segunda e Primeira divisões serão no segundo semestre).

Os clubes foram divididos em duas chaves, um jogando contra o outro em turno único (seis jogos nesta fase inicial), classificando-se quatro de cada agrupamento para iniciarem as quartas de final e semifinal, a serem jogadas em duelos de ida e volta. A grande final será disputada em partida única pelas duas equipes que terão conquistado o acesso à Segunda Divisão, data, local e horário definidos pela direção da LDI.

Participantes
CHAVE A: Novo Cruzeiro, Palestra, Meridiano, Panorama, Boca Rica, Oriente.

CHAVE B: Canaã, Vila Nova, Chácaras Madalena, Cobreloa, Pingo-d'Água, ACPCF/Juventus, Talismã.

A primeira rodada já está definida, a ser jogada no domingo (7/5) às 15h30, como todas as demais rodadas: Panorama x Vila Nova, campo Panorama; Novo Cruzeiro x Chácara Madalena, campo Novo Cruzeiro; Oriente x Cobreloa, em Belo oriente; Palestra x Talismã, local a definir; Boca Rica x ACPCF/Juventus, em Iapu; Meridiano x Pingo-d'Água, local a definir. Folga – Canaã.

As inscrições dos jogadores para a primeira rodada podem ser feitas entre o dia 10 e 28 de abril.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário