Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2023 | 11:15

PRF apreende pistolas, kit rajada e carregadores que seriam entregues em Belo Horizonte


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e apreendeu cinco pistolas, dentre as quais, duas com kit rajada, e 11 carregadores. A apreensão ocorreu em uma abordagem na tarde de quinta-feira (30), na BR-262, em Betim.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 355, quando deram ordem de parada a um Ford/Fiesta, de cor preta, conduzido por um homem.

O motorista de 29 anos e a passageira de 21 anos, disseram que saíram de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Belo Horizonte. No decorrer da fiscalização, no interior do veículo, os policiais localizaram as cinco pistolas e os 11 carregadores embaixo do banco traseiro.

O homem disse possuir antecedentes por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. As pistolas apreendidas são de fabricação turca, dentre as quais, duas da marca Canik 9mm, duas AHSS/FXS – calibre 9mm com kit rajada, uma Titas Kanuni – 9mm e 11 carregadores sem marca, três deles, prolongados.

Diante do fato, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Betim para as providências legais. Eles responderão por porte ilegal de arma e munições e contrabando.

Divulgação PRF
Essas pistolas são de fabricação turca, duas da marca Canik 9mm, duas AHSS/FXS - calibre 9mm com kit rajada, uma Tisas Kanuni - 9mm e 11 carregadores sem marca, três deles prolongadosEssas pistolas são de fabricação turca, duas da marca Canik 9mm, duas AHSS/FXS - calibre 9mm com kit rajada, uma Tisas Kanuni - 9mm e 11 carregadores sem marca, três deles prolongados
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário