10 de fevereiro, de 2017 | 17:19

Usipa realiza testes para o futebol

Tuane Almeida
Jogadores inscritos começam a receber primeiras orientações técnicas Jogadores inscritos começam a receber primeiras orientações técnicas
O departamento da Futebol da Usipa/Ecomov realiza, até março, a seleção dos jogadores que irão vestir a camisa tricolor durante o Campeonato Mineiro 2017, nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Na categoria Sub-15 a avaliação já está em andamento, 80 jogadores se inscreveram, 51 passaram para a 2ª etapa, e destes apenas 15 ficarão no time. Já para a categoria Sub-17, mais de 70 atletas, nascidos em 2000 e 2001, se inscreveram para participar da peneira, que terá início na segunda (13).

O atletas aprovados na avaliação técnica irão compor as equipes Usiminas/Saritur/Usisaúde/Sankyu/Helpcar/Usipa, categorias Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17). Todos receberão uniforme e transporte para treinamento, isenção das mensalidades e das despesas com alimentação, transporte e hospedagem para todos os jogos do clube no Campeonato Mineiro.

A equipe técnica do departamento de Futebol Usipa/Ecomov está responsável pela seleção dos atletas que estarão inseridos no Projeto Ecomov/Futebol, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário