05 de abril, de 2017 | 17:10

Começou a Copa Leste de Futebol Feminino

Wôlmer Ezequiel
Jogos de competição regional vão prepara o Ipatinga para disputa do estadual Jogos de competição regional vão prepara o Ipatinga para disputa do estadual
A Copa Leste de Futebol Feminino começou no último fim de semana, e será encerrada com uma grande festa, provavelmente no Campo do Canaã (com direito a sorteio de prêmios e outras atrações para o público). A competição servirá para as meninas do Ipatinga Futebol Clube iniciarem a temporada de atividades, cujo principal desafio será, mais uma vez, participar do Campeonato Mineiro, no segundo semestre.

Além do Ipatinga, participam da Copa o Clube Atlético Florestal (CAF, do distrito de Baixa Verde, em Dionísio); o Real Sociedade, de João Monlevade; e o União, de Revés de Belém. Os jogos acontecerão sempre aos fins de semana, com as equipes atuando entre si em ida e volta, ficando as duas mais bem colocadas para a grande final, em evento que fará parte das comemorações de aniversário de Ipatinga.

Os resultados da rodada de abertura: Ipatinga 3 x 2 Real Sociedade  e União de Revés 2 x 2 CAF. Os jogos da segunda rodada: Ipatinga x CAF, sábado, 16h, no Campo do Canaã; e Real Sociedade x União de Revés, em João Monlevade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário