Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de maio, de 2017 | 18:12

Ipatinga acerta com os três primeiros reforços

Dois já são velhos conhecidos e foram campeões na década passada, nos tempos áureos do clube

Divulgação
Alencar defendeu o Bahia e outros clubes de expressão Alencar defendeu o Bahia e outros clubes de expressão
Cada clube pode inscrever apenas cinco jogadores com idade acima de 23 anos no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. O Ipatinga confirmou três desses nomes nessa terça-feira, deixando a clara impressão de que pretende buscar estas referências no elenco para atrair os mais jovens no complemento de um grupo que deverá reunir 28 jogadores.

Divulgação
Luizinho fez sucesso em passagem anterior no clubeLuizinho fez sucesso em passagem anterior no clube
Com aprovação do técnico Wantuil Rodrigues, que, juntamente com a comissão técnica, será apresentado nesta quinta-feira à noite, em evento no Clube Morro do Pilar, o lateral e hoje meia Luizinho, 34 anos, foi confirmado. Luizinho, atualmente, defende o Betinense, onde é destaque na equipe que vem liderando o hexagonal final do Mineiro do Módulo B. Outro contratado é o experiente goleiro Alencar, que acumula passagens por vários clubes brasileiros, dentre eles o Bahia, e que estava atuando pelo Nacional de Muriaé, também na segunda divisão do Mineiro.

Divulgação
Kanu, na foto com o presidente Cristiano Araújo: projeção com o time campeão estadual em 2005   Kanu, na foto com o presidente Cristiano Araújo: projeção com o time campeão estadual em 2005  
O terceiro contratado é outro velho conhecido, o atacante Kanu, revelado na base do Cruzeiro no início dos anos 2000. Ele integrou o time campeão mineiro de 2005, inclusive com atuação destacada na antológica decisão na vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão. Ele assinou contrato ontem, depois de se desligar em fevereiro do Al-Ittihad Kalba, do Kuwait, onde esteve também noutros clubes, transferido do Marítimo de Portugal, para onde foi vendido após a projeção no Ipatinga.

Outros nomes devem ser contratados pelo diretor de futebol Amarildo Ribeiro e o presidente Cristiano Araújo nos próximos dias, de maneira que o elenco esteja praticamente completo na apresentação, em meados de junho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário