12 de setembro, de 2018 | 16:30

Câmara de Ipatinga firma parceria com a Caixa Econômica Federal

O presidente da Casa, vereador Jadson Heleno (SD), destacou a importância dessa parceria com a Caixa Econômica Federal

Divulgação
Recentemente, Jadson recebeu integrantes da Caixa em seu gabinete, ao lado das servidoras Mônica e MarliRecentemente, Jadson recebeu integrantes da Caixa em seu gabinete, ao lado das servidoras Mônica e Marli

A partir de sexta-feira (14) servidores da Câmara de Ipatinga poderão fazer cursos pela Universidade Caixa, que oferece capacitação gratuita, via parceria com entes públicos. Uma solenidade será realizada no plenário da Casa, onde ocorrerá a assinatura do contrato e apresentação do conteúdo.

O presidente da Casa, vereador Jadson Heleno (SD), destacou a importância dessa parceria com a Caixa Econômica Federal. “Capacitar o servidor é dar ao município um serviço de qualidade. Isso porque, com pessoal bem treinado e informado, teremos um atendimento ainda melhor. Temos buscado formas de alcançar a excelência em todos os setores do Legislativo, e esse certamente será um grande passo”, disse o vereador.

A Universidade Caixa Poder Público é o portal de capacitação da Caixa, que leva aos gestores e técnicos das prefeituras e demais entes públicos soluções educacionais, promovendo maior qualidade da gestão e serviços cada vez melhores para os cidadãos. A capacitação abrange temas como Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Habitação, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável.

“Queremos que a Câmara de Ipatinga seja referência. Para tal, não pouparemos esforços. Convidamos a todos os servidores que estejam no plenário, na sexta-feira, quando poderemos explicar os detalhes e benefícios a todos. Participem!”, concluiu Jadson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário