09 de janeiro, de 2019 | 08:00

Kart de Ipatinga tem nova diretoria

O presidente eleito destacou a importância do pleito e os planos para o Clube

Divulgação
Nova diretoria do Kart Clube Ipatinga ficará à frente do clube no biênio 2019/2020 Nova diretoria do Kart Clube Ipatinga ficará à frente do clube no biênio 2019/2020

O Kart Clube Ipatinga (KCI) elegeu a diretoria que fará frente ao clube no biênio 2019/2020. A nova chapa é composta por Ulisses Garcia, Presidente; Dorizo Beraldino, Vice-Presidente; Alexandro Ribeiro, Financeiro; Alexander Silva, Secretário; Willian Stopato, Social; e Adriano Rodrigues, Desportivo.

O presidente eleito destacou a importância do pleito e os planos para o Clube. “O KCI é exemplo de democracia e desportividade. Sempre prezamos pela prática de eleições diretas para os dirigentes da entidade, como reza o estatuto. Queremos desenvolver um mandato voltado para o aprimoramento do KCI, principalmente na estrutura funcional, dotando o clube de mais equipamentos, como o funcionamento regular da secretaria, vigilância e outros”, enfatizou Ulisses Garcia.

O agora ex-presidente Marciano Ceolin desejou sorte à nova diretoria. “Somos amantes do automobilismo e levamos o KCI em lugar mais que especial. O entusiasmo desta galera jovem, disposta ao desafio de conduzir o clube, nos leva a crer em grandes avanços pela frente. Boa sorte a todos”, declarou Ceolin, que já exerceu a presidência em Três mandatos e atuava na direção do Kart desde 2009.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kart Clube Ipatinga

10 de janeiro, 2019 | 10:34

“Após ler a matéria, e os comentários, iriamos postar a reposta para cada um das duvidas, mas aparentemente algum piloto ou envolvido com o clube que preferiu não se identificar, respondeu aos comentários de pessoas que também preferiram não se identificar, mas deixo mais alguns esclarecimentos, o Clube sempre foi aberto ao publico, está constantemente em contato com a prefeitura de Ipatinga para colaborar com eventos que tenham intuito beneficente, a creche próxima ao clube, usa o espaço para recreação das crianças e a realização de eventos festivos tudo gratuitamente, o clube não tem fins lucrativos, toda e qualquer renda proveniente dos eventos, provas e alugueis de boxes e area comerciais, são destinadas exclusivamente a manutenção e melhoria do clube, toda a diretoria do clube, formada por associados tem caráter voluntario e não recebem qualquer tipo de remuneração, o clube possui um campeonato ativo denominado Copa Vale do Aço, e uma prova comemorativa ao longo do ano, todos do clube são muito receptivos a pessoas que gostam de automobilismo, o kart é um equipamento relativamente barato ao beneficio que proporciona, o Kartodromo Emerson Fittipaldi, ou Kart Clube Ipatinga, é um kartodromo impar, é unico em proximidade e dentro dos limites do centro habitacional, os outros kartodromos ficam longe dos grandes centros, tem o traçado de pista desenvolvido para altas velocidades e de curvas extremamente tecnicas, exceto pelo piso (asfalto) que já está deteriorado, ainda é uma excelente pista. Ass. Ulisses Garcia (Presidente KCI 2019/2020)”

Palhaço

10 de janeiro, 2019 | 09:29

“Seu esclarecimento foi de grande valia, tenha certeza, mais não e a questão de sermos curiosos, e apenas uma noticia que creio eu, nem 90% da cidade sabia. Mais obrigado”

Respostas Terao

10 de janeiro, 2019 | 07:28

“Respondo os comentarios dos curiosos, o Kart Clube é uma associacao privada que administra uma area privada de propriedade da usiminas concedida por meio de comodato, da mesma forma que varias areas na regiao, é proibido pelo contrato de ser outra forma de clube que nao seja primariamente relacionado com kartismo, ja tiveram varias festas com parceria da propria prefeitura, so que uma determinacao judicial proibiu a execuçao das mesmas, a boate era na verdade um bar que fazia eventos nos domingos, ja nao existe mais, o paintball ainda existe e operacional que agrega a area esportiva, as motos sao parte do esporte a motor, e estao puramente treinando usando o espaco ocioso nao interfere no kart, os animais na pista sao cavalos e os proprietarios dos animais rompem as cercas para que os animais passem, e um problema recorrente no clube, as provas de grande porte eram realizadas por meio da federacao mineira de automobilismo, mas hoje realizam em outros kartodromos no brasil, todos os anos sao feitos convites para receber os eventos, mas ja existe outros acordos mais vantajosos em outros locais no caso em bh. Espero ter respondido aos leitores acima”

Boneca

09 de janeiro, 2019 | 14:55

“Eu já iria fazer a mesma pergunta dos outros 2 leitores.
De quem e o Kart?”

Zoio de Zoiar

09 de janeiro, 2019 | 12:01

“O KCI É PUBLICO OU PRIVADO ? OU É PPP ? OU É PQP ?
TAMBÉM ESTOU EM DUVIDA.”

Guima

09 de janeiro, 2019 | 10:41

“Se eu fosse presidente, mudaria a o propósito do Kart. Seria kart clube recreativo Ipatinga. Entraria em acordo com a prefeitura e faria um clube Social, com piscina, academia, sede Social e outros equipamentos recreativos. Cobraria uma taxa acessível a população. Integraria o Kart com a Cidade. Espero que esta ideia chegue aos novos diretores.”

Palhaço

09 de janeiro, 2019 | 08:54

“Alguém poderia me explicar de quem e este Kart Clube? Isto e do Município, do Estado, e particular?
Por que me recordo que antigamente havia varias corridas, depois shows eram realizados ali, depois virou boate aos Domingos, salão de festa, restaurante, teve um espaço para pratica de paintball, motoqueiros da cidade fazem suas manobras ali dentro, já vi ate animais pastando em meio as pistas... e por ai vai. Matem minha curiosidade por favor. De quem e o Kart?”

Envie seu Comentário