Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2019 | 14:19

Colisão de dois carros deixa seis feridos na BR-381

Corpo de Bombeiros e Samu de Ipatinga atenderam as vítimas feridas na noite desta segunda-feira

Reprodução
Este é o Chevrolet Corsa que ficou com a frente totalmente danificadaEste é o Chevrolet Corsa que ficou com a frente totalmente danificada

Seis pessoas saíram feridas após a colisão de dois carros na BR-381, trecho do município de Santana do Paraíso, na noite desta segunda-feira (22). Os carros, ambos com placas de Ipatinga, colidiram frontalmente e entre os feridos, uma criança de dois anos de idade, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar.

Os carros envolvidos no acidente foram um Chevrolet Corsa e uma picape VW Saveiro logo após o clube Tijota, na Rocinha, por volta das 22h. Unidades de resgate dos bombeiros e do Samu foram acionados para resgatar as vítimas feridas. Foram identificados os ocupantes dos veículos: Adanair Martins Vieira, de 51; Valdir Barbosa da Silv; Ilda Maria Bretas, de 41; Ancelmo Leite, de 2 anos; Adimar Martins Vieira; e Acelmo Leite da Silva, de 63 anos.

Os feridos, alguns deles com fraturas e ferimentos graves, foram atendidos pelos resgates e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha. Os veículos acidentados foram retirados da rodovia para liberar o trânsito. O caso foi registrado pela Policia Rodoviária Federal e as causas do acidente ainda são investigadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário