06 de setembro, de 2019 | 08:03

Dupla é presa por furto de moto, em Timóteo

Ao serem presos após perseguição policial, os suspeitos confessaram que iriam furtar outra motocicleta, em Coronel Fabriciano

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Os dois presos junto à motocicleta furtada no bairro Ana Rita, em TimóteoOs dois presos junto à motocicleta furtada no bairro Ana Rita, em Timóteo

Um homem de 30 anos e um jovem de 18 anos foram presos pela Polícia Militar com uma motocicleta furtada na rua Itália, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Ao serem flagrados com o veículo produto de furto, segundo a PM, eles iam buscar outra moto furtada, que se encontrava em Coronel Fabriciano.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela avenida Acesita, na madrugada de quinta-feira (4) , quando deparou com dois ocupantes de uma Honda Twister de cor preta. Eles ficaram observando os policiais demonstrando preocupação.

Assim que os PMs tentaram abordar os suspeitos, o piloto da motocicleta aumentou a velocidade. Os PMs solicitaram, via rádio, apoio de outras equipes para tentar abordar os ocupantes da moto em fuga. Eles não obedeceram às ordens de parada dos policiais e colocaram em risco a vida deles e de outras pessoas na rua.

Os suspeitos trafegaram na contramão de direção e avançaram parada obrigatória até que, em uma rotatória, na avenida Almir de Souza Ameno, no bairro Funcionários, o condutor perdeu o controle e bateu contra uma árvore em frente ao clube Campestre.

O carona, V.M.S., de 18 anos, caiu da moto e ficou deitado no chão com as mãos sobre a cabeça. O outro, R.F.J., de 30 anos, saiu correndo. O cabo PM Guimarães saiu em perseguição. O suspeito pulou cercas até ser alcançado nas proximidades da Escola Batista, na rua 95, no bairro João XXIII. Em poder deles foram encontrados objetos utilizados para ligar moto com o objetivo de furtá-la.
Em poder deles, objetos utilizados para ligar moto com o objetivo de furtá-laEm poder deles, objetos utilizados para ligar moto com o objetivo de furtá-la

Confessou o furto da Twister

Os policiais verificaram que R. é um velho conhecido na área policial e confessou que furtou a Twister no bairro Ana Rita. Ele alegou que chamou V. para ajudar a trazer uma Yamaha Lander que estava nas proximidades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), em Coronel Fabriciano, e também seria furtada.

Ainda segundo a PM, R. é suspeito de ter furtado uma outra moto, uma Yamaha XTZ 125 na última segunda-feira (2), veículo que foi encontrado no bairro Bela Vista. Os dois presos têm diversas passagens pela polícia, por crimes como furtos, roubo, tráfico de drogas e outros, e foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os militares removeram a moto para o pátio credenciado pelo Detran.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Felix

09 de setembro, 2019 | 07:13

“Velhos conhecidos da polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e outros... E tem gente que acredita na justiça brasileira. Kkkkk”

Envie seu Comentário