03 de agosto, de 2016 | 18:29

Pressionado, Cruzeiro recebe o Inter em BH nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO - Em meio à pressão por resultados, o Cruzeiro recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O volante Henrique, que nos últimos dias tratou uma torção leve no tornozelo esquerdo, foi a campo junto dos demais jogadores e participou do trabalho de aquecimento. Henrique desfalcou o Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Sem o camisa 8, o técnico Mano Menezes escalou Bruno Ramires, que não teve bom rendimento no meio-campo.

No entanto, prevalece o mistério sobre o time que enfrenta o Internacional nesta quinta-feir, às 21h, no Independência. A imprensa só acompanhou os primeiros 30 minutos dos preparativos para o jogo de logo mais. Nesse período, os jogadores fizeram uma “roda de bobinho” – a exceção foi o argentino Ramón Ábila, que, dentro de campo, recebeu atenção especial do departamento médico. Ele será o substituto de Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Faltando duas partidas para encerrar a primeira parte do Brasileirão, a Raposa conseguirá chegar a, no máximo, 21 pontos, um a menos do que sua pior campanha registrada.
Hoje na penúltima colocação, mais do que vencer, o time mineiro terá que fazer mais do que sua parte apenas para terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro precisará somar seis pontos contra Internacional e Corinthians, e torcer por tropeços de Coritiba, Botafogo e Figueirense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário