22 de setembro, de 2021 | 15:20

Ação de pesagem de beneficiários do Bolsa Família termina na sexta-feira

Divulgação
O acompanhamento nutricional é uma das condicionalidades para o recebimento do Bolsa FamíliaO acompanhamento nutricional é uma das condicionalidades para o recebimento do Bolsa Família

O prazo para a realização da pesagem de beneficiários do Bolsa Família, em Timóteo, encerra na sexta-feira (24). A ação é voltada para as gestantes, mulheres de 14 a 44 anos e crianças de 0 a 6 anos, 11 meses e 29 dias, sendo realizada nas unidades básicas de saúde. O acompanhamento nutricional é uma das condicionalidades para o recebimento do Bolsa Família.

Promovido pela administração timoteense, o acompanhamento começou no dia 13 de setembro. Além da pesagem e medição da altura dos beneficiários, será feita a atualização do cadastro.

É necessário levar o cartão Bolsa Família, cartão de gestante, cartão de vacinação e documentos pessoais. Todos devem comparecer usando máscara e manter o distanciamento para evitar aglomerações, além do uso do álcool 70º ou gel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário