24 de setembro, de 2021 | 17:24

Editora leva autores nacionais ao Salão do Livro de Paris

Divulgação
A escritora Jô Ramos: oportunidade no mercado editorialA escritora Jô Ramos: oportunidade no mercado editorial

Até o final de outubro, escritores de todo Brasil poderão se inscrever para participar do Salão do Livro de Paris, que acontecerá em dezembro deste ano na França. A iniciativa pretende expandir a literatura brasileira para outros países, sendo uma vitrine aos autores já reconhecidos ou iniciantes no mercado editorial.

Consolidando-se a cada edição, projeto Salão do Livro existe desde 2013, desenvolvendo um importante trabalho de propagação de autores brasileiros e suas obras. Já foi realizado em Portugal (Lisboa e Covilhã), nos Estados Unidos (Nova Iorque), no Canadá (Montreal), no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) e na Alemanha (Berlim). O trabalho da escritora e gestora da ZL Books, Jô Ramos, pretende estar em todos os países, contribuindo para fortalecer a literatura portuguesa nos quatro cantos do mundo.

O evento tem data marcada para os dias 16 e 17 de dezembro, no Hotel Des Mines, em Paris. Para participar, o autor não precisa estar presente: há o formato de envio das obras para exposição e vendas. Mas quem quiser marcar presença, deverá apresentar comprovação de imunização completa. As inscrições podem ser encaminhadas pelo e-mail: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário